Pesquise no Blog

19 de dez. de 2011

Organizações lançam relatório sobre os direitos humanos no Brasil

Publicação anual traz um panorama amplo sobre a situação dos direitos humanos no país. Relatório foi lançado no dia  8 de dezembro, em São Paulo.

A Rede Social de Justiça e Direitos Humanos lançou em São Paulo (SP) a 12ª edição do relatório Direitos Humanos no Brasil. Mais de 30 organizações sociais contribuíram para a elaboração do documento, que traz um panorama amplo sobre os direitos humanos no país no campos do trabalho, da educação e habitação, da política agrária, da segurança pública, dos indígenas, das mulheres, dos negros e quilombolas, entre outros.

Com fotos de João Ripper, o documento conta com artigos de representantes do Dieese, da Comissão Pastoral da Terra (CPT), do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, de quilombola do Movimento dos Atingidos pela Base Espacial de Alcântara (RJ), de pesquisadores do Instituto de Saúde Coletiva do Mato Grosso (UFMT) e do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), além de juízes da Associação Juízes para Democracia e da Federação de Associações de Juízes para a Democracia da América Latina, entre outros.

Informações

Rede Social de Justiça e Direitos Humanos - (11) 3271-1237 / 3271-4878

rede@social.org.br - http://www.social.org.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário