Pesquise no Blog

8 de jun. de 2012

XII Conferência do Observatório Internacional de Democracia Participativa

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre e o Observatório Internacional de Democracia Participativa têm a honra de convidar-lhe para participar da XII Conferência do Observatório Internacional de Democracia Participativa (OIDP), de 11 a 13 de junho de 2012 em Porto Alegre, Brasil.

A Conferência, cujo tema central é Democracia na Cidade e Grandes Transformações Urbanas, tem como objetivo refletir sobre as intensas transformações que as cidades vivem e a necessária garantia da participação da população neste processo de construção.

A XII Conferência do OIDP ocorrerá por meio de palestras, debates, relatos de experiências, estudos e oficinas. O Evento está organizado em torno de quatro eixos: (1) Planejamento Urbano e Participação, (2) Participação da População na Construção dos Megaeventos – Impactos e Legados, (3) Desenvolvimento Econômico, Planejamento Territorial e Sustentabilidade e (4) Processos Criativos na Democracia Participativa. Haverá, também, debates sobre Orçamento Participativo, novas tecnologias e participação e Observatórios Locais de Democracia Participativa.



As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site: http://www.oidp2012.com.br/



Veja o folder e o cartaz da XII Conferência OIDP.



Na mesma semana, após a Conferência, entre os dias 13 a 16 de junho de 2012, terá lugar também em Porto Alegre, a primeira edição do Democracine - I Festival de Cinema de Porto Alegre sobre a democracia participativa. Informações sobre o Festival consulte a página: http://www.democracine.com.br./



Contamos com a sua presença!



Faça logo sua inscrição no site http://www.oidp2012.com.br/, pois as vagas são limitadas!



Atenciosamente,



XII Conferencia OIDP

Secretaría Ejecutiva

+55 51 32 89 6664

e-mail: oidp2012@smgl.prefpoa.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário