Pesquise no Blog

21 de set. de 2010

Livro: Direito à justiça, memória e reparação: a condição humana nos estados de exceção"

Chega uma nova publicação: "Direito à justiça, memória e reparação: a condição humana nos estados de exceção”. Uma contribuição importante, singular, que no conjunto da obra oferece um olhar cadeidoscópico de uma problemática complexa, e que como tal, sempre permanece aberta para a construção. O livro feito em formato digital, mas com todos os requisitos acadêmicos necessários para ser validado como produção científica.

Além do rigor acadêmico da obra, há uma versão multimídia, contendo vídeos das conferências do VI Simpósio da Cátedra Unesco de Direitos Humanos e violência, governo e governança, assim como outras fotografias, e vídeos oportunos para os textos dos autores. Como poderão comprovar é um formato com muitas possibilidades, até de recurso didático, além da leitura em grande escala.
A publicação estará disponível em DVD e é disponibilizado para ser lido, baixado e até impresso (versão em PDF, para impressão) de forma livre por todo o mundo e em qualquer lugar do mundo. O endereço http://www.unisinos.br/catedra/direitos_humanos.

Um comentário: