Pesquise no Blog

29 de jul. de 2010

Prepare-se para o último encontro do Curso de Educação em Direitos Humanos no dia 07 de agosto!!

O Comitê Regional de Educação em Direitos Humanos do Vale do Rio dos Sinos (CREDH-VS) e Prefeitura Municipal de São Leopoldo, preparam-se para o último encontro do Curso de Formação de  Educação em Direitos Humanos (EDH)  no dia 07 de agosto.
Esse é um dia muito esperado por todos, visto que serão apresentados os trabalhos dos grupos temáticos que ao logo do curso foram constituídos e provocados a pensarem em um “Plano de Ação” em Direitos Humanos.
Com o mesmo entusiasmo esperamos que as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social dos municípios participantes prestigiem esse momento, pois possibilitará conhecer as propostas construídas e gestadas na região em EDH pelos professores de educação básica e educadores sociais que participam do curso.
O Curso de Formação em Educação em Direitos Humanos (EdDH), de extensão, que tem em sua concepção o desafio de promovem um espaço de encontro dialogal; De trocas de experiências e saberes; E seguir tecendo redes. Também, o desafio de possibilitar a formação de multiplicadores em EDH. Processo no qual se tem pretendido construir ferramentas pedagógicas para os trabalhos em nossos contextos.

2 comentários:

  1. É UMA PENA ESTAR NO FIM...
    QUERO MAIS CURSO DE ALTO NÍVEL COMO ESTE!!!!!
    ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADA A TODOS QUE TRABALHARAM PARA ENRIQUECER-NOS DE NOVOS CONHECIMENTOS!
    ABRAÇOS!
    CAROLINA ESTRADA

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao Comitê Regional em DH a oportunidade de vivenciarmos propostas sociais,cidadãs em que nos envolva nos Direitos Humanos,começando em nossa casa,levando à escola e na vida toda..Obrigada e Parabens!!
    Pedagoga Luciana Plentz

    ResponderExcluir